quarta-feira, 31 de agosto de 2011

NIPONSUL FAZ AÇÃO PARA O RECALL DO NEW CIVIC


A Niponsul programou para os dias 1, 2 e 3 de setembro uma ação especial para chamar a atenção dos motoristas para o Recall do modelo New Civic, fabricado entre 2008 e 2011. O tema 1, 2, 3... Chegou a sua vez! É a chamada para a Recall Week nas concessionárias da Niponsul em Curitiba e em Ponta Grossa. No sábado, 03/09, os clientes serão recebidos com programação especial para as crianças e outras atrações nos três endereços (Parolin, Alto da XV e Ponta Grossa). Os horários são: 01/09 e 02/09, das 07h30 às 18h; e 03/09 das 08h às 16h. O agendamento pode ser feito pelos telefones 3213-7052, 3213-7053 ou 3213-7054.
A informação de que o reparo foi efetuado irá sair no documento do veículo, o Renavam (Registro Nacional de Veículos), sinalizando a sua segurança. No caso do New Civic, foi identificado um defeito na polia da bomba de água do motor, que pode se soltar. O defeito pode acarretar no aumento do esforço do esterçamento do volante, além de outras questões como, por exemplo, superaquecimento do motor. Mais informações pelo Twitter (http://twitter.com/niponsul) ou pelo Facebook (www.facebook.com/hondaniponsul).

Nenhum comentário:

Postar um comentário